A arma secreta para futebol

você precisa informar qual este valor exato da tarifa de que você paga através vigor elfoitrica da sua residência, ou mesmo que, o preço da vigor por kW/h. Se for R$0.

não temos como calcular Assim sendo, precisamos saber este consumo (kw/h) do aparelho informado pelo fabricante no selo Procel que deve manter-se colado na evaporadora ou na condensadora.

anderson silva disse: 17 do setembro por 2014 às 23:01 tenho outras duvidas tambm meu ar toda vez que ligo ele a luz do quarto pisca tais como se ele estivesse puxando a energia,se eu meter numa temperatura de modo a ele ficar resfriando e ventilando,todaa vez que volta a resfriar da tal pisacada na luz,,me falaram de que na hora qual dispara ele puxa muita vigor e de que era melhor eu colocar uma temperatura para ele disparar este menos possivel. processede?

Para o seu ambiente 1 ar-condicionado por 7500 BTUs já basta. Qualquer dúvida estamos à disposição.

Sendo assim, o consumo depende da diferença entre a temperatura do ambiente e quanto você deseja qual este AC funcione. Isso vai determinar seu consumo do vigor. Além outros fatores tais como o tempo do uso, se o ambiente está dimensionado corretamente, se as PORTAS BLINDADAS e janelas ficam fechadas, etc…

os aparelhos portáteis nãeste tem selo procel e consomem Ainda mais energia. Este aparelho Consul Natural Estar é de selo Procel A. Ele é Ainda mais econômico com dúvidas. No site qual você visitou, alguma informação não está correta.

a resposta aparece pelo quadro ao lado Assim sendo que você preenche tudo e clica em calcular. Aprecie se permanecequedas colocando todos ESTES dados corretamente. Obrigado pelo contato.

• Este equipamento não reconhece 2 ambientes. Ele só identifica qual a itamar serpa e monique elias temperatura solicitada não está a ser atingida.

A calculadora está funcionando normalmente. Caso nãeste consiga acessar, mande ESTES dados qual calculamos de modo a você.

Para saber quanto qual isto representa na sua conta de luz pelo final do mês, preencha os campos da calculadora por Consumo.

É qual, tais como a temperatura oscila pouco, a tendência é de que o inverter trabalhe sempre na habilidade máxima.

aconselhamos qual compartilhe AS SUAS dúvidas no Fórum do Ar Condicionado, de modo a de que outros profissionais consigam visualizar.

Aqui no sitio, comparando os diferentes ESPÉCIES de condicionadores por ar, verifiquei de que este gasto aproximado por mês de um ar Inverter é semelhante a 1 NÃEste inverter utilizando este selo Procel A. Achei de que este inverter seria bastante mais econômico. Isso procede precisamente? Obrigado.

Para chegar a tal Saber na calculadora falta você informar este Consumo de vigor de cada aparelho(kW/h p/ mês) e o Preçeste da energia (reais p/ kW/h) na sua cidade e somar essas nove unidades. Precisa do alguma Facilita?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *